terça-feira, 21 de abril de 2009

FUNCIONÁRIO MORRE AO CAIR EM MISTURADOR DE CEREAIS EM FÁBRICA DE DOCES

Um homem de 38 anos morreu na manhã desta segunda-feira, 23, ao cair em um misturador de cereais da fábrica de doces Montevérgine, na Rua Laço de Fita, em Cidade Ademar, na Zona Sul de São Paulo. A assessoria de imprensa da empresa confirmou a morte do funcionário e disse que irá investigar as causas do acidente.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 9h desta segunda. Quando os bombeiros chegaram à fábrica, o funcionário já estava morto. Segundo a empresa, a vítima operava o equipamento havia 3 anos. Outros funcionários estavam de costas quando ouviram gritos. Eles conseguiram desligar o equipamento, mas não houve tempo de salvar o trabalhador.

A máquina operada pelo funcionário tem duas pás que servem para misturar os cereais – a empresa é especializada na fabricação de torrones. Por volta das 15h30, policiais ainda estavam no local fazendo a perícia no equipamento, segundo a empresa. A produção de doces foi suspensa e apenas a parte administrativa funcionava na tarde desta segunda. A empresa disse que irá prestar toda a assistência necessária à família do funcionário.

Fonte: Revista Proteção - http://www.protecao.com.br/

Nenhum comentário: